Somos um alojamento Quality

Depois de um processo detalhado de avaliação, a Casa Cerro da Correia recebeu a certificação Quality atribuída pela AHRESP. A entrega dos diplomas decorreu na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Casa Cerro da Correia integrou o programa Quality da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. E, sim, soube bem ver o nosso trabalho reconhecido. Aquela organização atribuiu, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, as primeiras 50 qualificações a estabelecimentos de Alojamento Local das regiões Norte, Centro, Alentejo e do concelho de Mafra.

A Casa Cerro da Correia recebeu a certificação Quality na BTL 2018.
A Casa Cerro da Correia recebeu a certificação Quality na BTL 2018.

O programa Quality, além de estudar a evolução do alojamento local, qualifica e valoriza as empresas desta área. São verificados todos os requisitos obrigatórios de funcionamento de um estabelecimento de alojamento local e pontuados requisitos opcionais que introduzam melhorias na atividade. Através de uma plataforma digital com diversos recursos, a AHRESP pretende também capacitar os empresários com novas competências (marketing, área comercial, soluções para redução de custos ou aumento da rentabilidade…) e promover esta rede de estabelecimentos turísticos.

Foto de grupo dos proprietários dos primeiros alojamentos locais que receberam a certificação Quality da AHRESP.
Os primeiros Alojamentos Locais que receberam a certificação Quality da AHRESP.

 

Anúncios